30 de out. de 2007

Vamos fazer nada juntos?

-por Lívia Francez

Quer fazer nada comigo hoje? Te prometo um filme, um edredom quentinho, muita risada e milhões de beijos. E essa é só a proposta inicial. Deixa a vida atrás dessa porta que o domingo chuvoso está aqui, esperando para ser aproveitado como merece. Esquece tudo. Lembra de nós. Transforme essas horas intermináveis em deliciosos momentos de volúpia descompromissada.

Mergulhe de cabeça no nosso mundo e vamos nos perder um pouco. Vamos virar um, tocar o fundo dessa piscina de sensações. O passaporte para esse universo paralelo? Só a sua vontade. A vontade de se entregar tão grande quanto a minha.

Juntos vamos transformar esse domingo chuvoso num lindo sábado de sol, só por estarmos aqui. Na mesma freqüência. Com a mesma sintonia. Sincronizados. Misturados.

Glorious euphoria. Aproveitando cada segundo, devorando-nos como se não houvesse nada de mais delicioso no universo. E na verdade não há. Não nesse momento. Nesse momento em que estamos só nós, nesse domingo chuvoso, fazendo nada juntos. Nada além de sermos um do outro.

Nenhum comentário: