28 de jan. de 2008

As mentiras que ELES contam...

- por Karol Felicio
Acho engraçado como os homens mentem. A impressão que dá é que são membros de uma confraria secreta na qual a regra-mãe é “Minta, em qualquer situação e sob qualquer pressão” no quesito “como lidar com as mulheres”.

E eles ficam tão patéticos mentindo!

É claro que por algum motivo insignificante um cara que sabe mentir (até que ele mesmo acredite que seja verdade), merece lá suas honrarias. Mas a maioria é de quinta categoria.

O cinismo é tanto que é capaz de um homem ao ser surpreendido, em pleno ato sexual, por sua mulher, continuar metendo e dizendo a tradicional “Meu amor, não é isso o que você está pensando”.

Enfim, existem os que mentem firmes, os que invertem o jogo (e a mulher já começa a achar que a louca é ela), os que ficam nervosos, os que começam a rir ou os que mentem chorando. E só isso já prova que os homens não são todos iguais.

Mas também existe uma minoria que, não tendo como negar, assume, abre o jogo, põe as cartas na mesa. Parecem frouxos? Que nada, são esses que logo após serem descobertos reconquistam a confiança da mulher amada imediatamente.

Porque a mulher tem um instinto peculiar do universo feminino pelo qual numa conversa tudo se resolve, desde que esteja convencida de que é amada, protegida, linda, segura e que tem a melhor trepada do mundo.

Já as “respectivas” da maioria podem ir embora ou continuar, acumulando mágoas e seguindo ao lado de um parceiro que agora é um corno em potencial.

Agora canta Jorge Ben, canta... Porque “se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem”. Caramba...


6 comentários:

Anônimo disse...

E quem não mente?

A recíproca é verdadeira, no fundo, voce, mulher, sabe disso. ;)

Anônimo disse...

Mulher adora mentira!

Senão, não perguntaria:
"Estou bonita?"

Di Giacomo disse...

É mesmo. Será que mulher não mente? Acho que essa é uma visão meio "corporativa": todos homens são assim mesmo e as pobres mulheres sofrem com eles. Mas se você ler um blog de um cara ele provavelmente vai escrever alguma coisa parecida sobre as mulheres, não?

Juliana Almirante disse...

Quanto mais conheço os homens,
mais gosto de ser mulher.

marcos assis disse...

"Quanto mais conheço os homens,
mais gosto de ser mulher."

marcos assis disse...

ou também...
Quanto mais conheço os homens,
mais gosto de mulher!

realmente. homem nenhum presta.
eu... eu num presto. nem um tiquim!