22 de mar. de 2013

Pessoas-lugares


- por Karol Felicio

Descobri que existem pessoas-lugares, pessoas com quem gosto de estar por esse lugar para onde me levam. Pessoas que me tiram do tráfego pesado, dos engarrafamentos, das encruzilhadas e me levam no colo, me colocam no ninho, num lugar quentinho, no lugar que sou, que preciso (me) revisitar. Pessoas túnel do tempo.
Um lugar de liberdade, acolhimento, fraternidade, lugares que se materializam em algumas pessoas, e a única forma de estarmos lá e mantendo-as por perto.
Aquelas pessoas que, por perto, nos fazem melhores, nos fazem sorrir de dentro, nos fazem nós mesmos. Aquelas pessoas que, para resumir todo esse turbilhão de sentimentos, a gente chama de amor, a gente chama de amigo. E que bela descoberta!

3 comentários:

pseudo-autor disse...

Para amantes de poesia:

http://pequenos-takes.blogspot.com.br/

Felipe Malta disse...

Que bom, tu continua!

Anônimo disse...

Um salve pras pessoas!